domingo, 22 de abril de 2007

FANTÁSTICO!!! (CORRIGIDO*)

Perto de 8.000 Escuteiros...

Os Escuteiros da Região de Lisboa que, e para quem não sabe vai desde a margem Norte do Tejo até a Alcobaça, prefazendo um total de 145 Agrupamentos e passando por 3 Distritos (Lisboa, Santarém e Leiria), participaram activamente, neste Fim de Semana (dias 21 e 22 de Abril), nos festejos do Patrono do Escutismo - São Jorge.

(ver notícia online)

Conto ter, em breve, mais pormenores das Actividades realizadas pelas Secções que, e consequente relevância, poderão ou não originar novo(s) Post('s) neste espaço...

A todos os presentes nas festividades...
Uma Forte Canhota e continução de uma boa caminhada...

nr.: * Este Post foi corrigido por conter alguns lapsos, identificados por 2 leitores o R e NPDL.. Gracias!! ;)

Auuuuuuuuuuuuú...


8 comentários:

Anónimo disse...

eu estive lá !!!!!!!!!!!!!

ruialme disse...

Hugo,
a Região de Lisboa cobre mais do q o distrito, cobre a diocese, q, além do território do distrito, inclui ainda uma parte dos distritos de Leiria e Santarém.

Abraço.

Na Ponta d´Língua disse...

Logo os ultimos da região são Óbidos e Peniche...

Abraços

Anónimo disse...

:) (olha quem cá passou...)
Daniela:
Eu sei, e espero que estejas nos próximos também.
E...
PÔE-ME ESSE PÉ BOM...
TENS UM ACANAC À PORTA! ;)

"Graúdos":
(Mas quem me manda a mim dar-me com entendidos...:) )

Sim... a Região de Lisboa contempla todos os Agrupamentos até Alcobaça, distrito de Leiria.

No total são 145 Agrupamentos, dividos por 7 Núcleos:

- Barra = 21 Agrup.
- Serra da Lua = 17 Agrup.
- Oeste = 36 Agrup.
- Lisboa Ocidental = 24 Agrup.
- Moinhos de Vento = 16 Agrup.
- Oriental = 18 Agrup.
- Solarius = 13 Agrup.

O Núcleo com mais área é sem dúvida o Núcleo do Oeste que compreende os Distritos que o Rui referiu anteriormente(Lisboa, Leiria e Santarém)

Ufa!
Espero não me ter esquecido de nada... o que vale é que anda por aí malta Sempre Alerta!

;)

Auuuuuuuuuuuuuuuú...

ruialme disse...

Acho q ainda vai até à Nazaré... mas isso dos últimos depende de onde começares a contar :-)

Anónimo disse...

(Só reparei agora...)
Rui:
Reparaste que desde a hora da publicação do meu penúltimo comentário, até ao teu comentário seguinte só distou... 1 minuto?
:)
Isso é que é andar em cima das novidades...
;)

Auuuuuuuuuuú...

Ricardo disse...

eh eh, eu também estive por lá... e núcleos e distritos á parte, deu-me cá umas saudades, e uma vontade de não me vir embora, que nem vos conto! :-)
Abração

ruialme disse...

Pois é. E eu só agora é q reparei nesse teu comentário. Pelos vistos estávamos a escrever ao mesmo tempo.

Abraços