domingo, 24 de maio de 2009

FREEPORT... "Têm de rolar cabeças"...

Ora vejam...



FREEPORT... Alcochete... Ponte Vasco da Gama
Áreas Protegidas... Impacto Ambiental... Aeroporto...
Corrupção... Figuras Públicas...
Medo... Lisboa... Ambiente... Portugal...
Política... Justiça...

Repleta de pontos de interesse, ora aí está...
Uns mais intrínsecos que outros, mas, como notícia que é, é no mínimo preocupante...
O conteúdo da mesma, suscita por si só, um rol de questões que deveriam de ser esclarecidas...
Já tinha assistido a parte deste vídeo, no noticiário, mas apenas a parte e nem dei pela gravidade da situação... (pensei, "...mais uma reportagem rebuscada e insonsa...")

Mas não!!
Algumas semanas depois, chegou-me ao mail o link da mesma reportagem (penso eu...)

(uhm...)

Eh pá...
O que sei é que TÊM de rolar cabeças...
Acusações... Infamações... "Cabalas"... Não sei...

Ou o Senhor Inglês que acusa...
Ou o "Amigo" que participa na conversa ao fundo da mesa...
Ou a voz que não dá a cara...
Ou até o Sr. que furtivamente escondeu a câmara...
Ou o Servidor que aloja a referida reportagem...
Ou a Repórter por levantar falsas suspeitas...
Ou o meu grande Amigo que me enviou o mail... (fica descansado que vou resistir... antes quebrar do que torcer!!)
Ou até eu... que para aqui ando a tecer considerações...

Não sei...

O que eu sei é que tudo isto é grave... e muito grave!!

É mau demais para ficar esquecido...
O País... A Nação... E todos os Portugueses estão a ser enxovalhados nesta reportagem...

Vergonhoso se nada for feito...
Se assim for, é sinal algo de muito estranho e grave anda a acontecer...

Ou então não... É assim mesmo...

Responsabilizem alguém!!
Vá lá...

E quem não gosta... "bate o pé"!!!

Aurf!!!

Aúúúúúúúúúúúúúúúúúúú...

Sem comentários: