sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

MEDIA MARKT - Campanha Suspensa....

Sinto-me na "obrigação" de divulgar também aqui esta notícia.

Está previsto a Suspensão da Campanha Publicitária que tanta polémica gerou...

Segundo o CNE - Corpo Nacional de Escutas, a suspensão da referida Campanha iniciou-se ontem, no dia 7 de Fevereiro.

Confesso que ainda não a voltei a ver qualquer "Spot" dessa Campanha, mas também digo que vou andar atento nos próximos dias!!!

Se efectivamente se confirmar esta acção, deixo aqui desde já as minhas felicitações e os meus parabéns tanto ao CNE, como à Administração da MEDIA MARKT, pela capacidade e vontade de diálogo demonstrada para ultrapassar esta situação.

Bom Exemplo, e a seguir...

Aúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúú...

7 comentários:

Arnaldo Lemos disse...

Ora aí está uma boa notícia!!! Finalmente...

Oldpeyote disse...

Estado de direito afinal existe, só falta pôr direito este estado infeliz de acontecimentos que permitiu que uma instituição honrada e útil como o Escutismo fosse desta forma tão deselegante associada a uns anormais a tropeçar numa escada rolante.Não sou advogado, mas garanto que sugiro que reclamem uma indemnização.

Lobo Cinza disse...

Uhm...
Não estou a ver o CNE a avançar para essa hipótese, até porque existem coisas que não se pagam...

Mas... nunca se sabe!!

Aúúúúúúúúúúúú...

DRC disse...

Boas,

Obrigado pelo teu comentário, o qual já respondi, não deve ser totalmente do teu agrado, mas também ainda não fiquei convencido com o CNE, mas já aprendi algo com o que disseste e não estou a ironizar.

Cumprimentos

Lobo Cinza disse...

Acredito!!!
Se tivesses a ironizar, nem te davas ao trabalho de o dizeres...
:)

Costumo lá passar...
Quando vejo algo que me "diz respeito", e que é possível argumentar e opinar com justa causa... OPINO!
(espero que não leves a mal...)

Em relãção à tua visita, não sei se foi a primeira, mas de qualquer das maneiras...

BENVINDO!!

Aúúúúúúúúúúúúúúú...

DRC disse...

Não quero estar a repisar o assunto, mas este fim de semana resolveram relembrar o assunto, desta vez acho que os sketches só passaram na tv duas vezes, mas como desta vez a entidade e o enquadramento são outros, talvez nada aconteça (irá no mesmo sentido do que falaste sobre os gato fedorento)

http://www.youtube.com/watch?v=SU5Ori74eII

O general e o escuteiro, estão lá os dois

Lobo Cinza disse...

:))
Não tinha visto!!
Tem a sua piada, mas é mesmo isso!!
Nestas condições o objectivo até pode ser o mesmo, mas o meio utilizado é diferente!!
Mesmo "brindados", não acredito que nenhum dos visados reclame...

Aúúúúúúúúúúú...